Na segunda etapa, o Tamec volta mais acertado em campo, começa a criar chances, e o Arsenal precisando vencer o jogo, já não criava mais, parecia um pouco acomodado, a zaga não saía, e o Tamec pressionava, mas no final, tivemos mesmo um 0 x 0.
![]() |
Arsenal |
![]() |
Tamec |
Porém, a definição do grupo só viria no domingo, até por que mesmo com o empate, o Arsenal ainda sonhava com uma combinação de resultados para avançar como um dos melhores 3º na fase de grupos. Então, no domingo, Veteranos x Rafael Fernandez duelaram, à Rafael só a vitória interessava, já os Veteranos poderiam até perder por alguns gols que passaria em segundo.
A partida começou com Rafael em cima, buscando mais jogadas, até que Mila, resolve arriscar de longe, Leocássio bateu roupa, e Cachaça marcou no rebote. 1 x 0. Se desse espaço pra Mila era perigo, pouco depois ele arrisca mais uma vez, uma pancada, que acertou o travessão.
No segundo tempo, no momento em que os Veteranos mais pressionavam em busca do empate, veio mais um choque, Mila bate falta rasteira, no canto de Leocássio que falha mais uma vez. 2 x 0. Depois do segundo gol, a equipe dos Veteranos morreu, e o resultado acabou nesse mesmo. 2 x 0. Resultado esse que colocou Rafael na briga por um dos melhores 3º, e pulverizou qualquer chance do Arsenal de Carnabinha. Então, o grupo ficou decidido no saldo de gols com: Tamec em 1° com 4, Veteranos em 2º com 4, e Arsenal em 4º com 3.
Nenhum comentário:
Postar um comentário